Just Cause 3 será gratuito em setembro para assinantes da PS Plus com conta da América Latina. A revelação veio após muita polêmica com os donos de PlayStation 4, porque o jogo havia sido liberado por engano para baixar grátis em agosto. Agora, para encerrar as críticas, a Sony vai incluir o título no cadastro dos games para os assinantes do serviço.

Os jogadores que conseguiram baixar Just Cause 3 durante o período que estava gratuito, podem garantir Strike Vector Ex (estilo FPS) até o dia 31 de agosto. A lista completa da PS Plus de setembro ainda não foi divulgada.

... 4783 Z" id="Shape"> Just Cause 3 será adicionado na lista de games gratuitos da PS Plus em setembro (Foto: Divulgação/Avalanche Games)

Just Cause 3 é um jogo da Square Enix de mundo aberto para PS4, Xbox One e PC em que o jogador controla o protagonista Rico Rodriguez e deve se aventurar no mapa para descobrir e completar missões.

Via PlayStation Blog



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.