A Samsung começou a vender no Brasil a câmera Gear 360 2017, sucessora do modelo 2016 que é vendido no país desde o ano passado. As câmeras têm vários pontos semelhantes, como a captura de fotos e vídeos imersivos, prontos para compartilhar nas redes sociais. Mas, só a nova versão tem captura em 4K e design reformulado.
Câmera 360° chega com fotos em 7K, função VR e streaming de vídeos Qual modelo oferece o melhor custo-benefício, considerando o preço no mercado nacional? Reunimos as principais características dos produtos e explicamos, a seguir, suas principais diferenças; veja o comparativo.
Imagem
Gear 2017 grava vídeo em 4K (Foto: Divulgação/Samsung) A Gear 360 2017 mantém o sensor de 15 megapixels da primeira geração e não deve oferecer melhoria de qualidade se o seu único propósito for tirar fotos esféricas. A câmera do novo modelo pode até apresentar desempenho menos satisfatório em locais pouco iluminados, já que a abertura cai de f/2,0 para f/2,2, obstruindo a passagem de luz. O grande salto da Gear mais recente está na gravação de vídeos. A câmera captura filmes em 4K a 24 quadros por segundo, aumentando significativamente a resolução. Além disso, a Gear 360 2017 suporta a tecnologia HDR para capturar vídeos com mais qualidade nas cores, gerando conteúdo ideal para assistir em TVs modernas compatíveis com a tecnologia. Os recursos de software permanecem os mesmos. Ambas as câmeras fazem vídeos, fotos, imagens em timelapse ou looping. É possível também ajustar balanço de branco para mant...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.