Siri é a assistente virtual da Apple, disponível no iPhone e demais aparelhos com iOS. Ela tem se aprimorado com o passar dos anos, e no futuro iOS 11estará ainda mais inteligente, capaz até de traduzir frases. Conhecida pelas respostas muitas vezes engraçadas, a assistente pode ser uma grande aliada nas tarefas no dia-a-dia, ao executar funções por meio de comandos.
Em parceria com o ator The Rock, a Apple disponibilizou uma lista com todos os comandos que a Siri é capaz de reconhecer. Confira abaixo tudo que você pode falar com a assistente.
Siri está mais inteligente no iOS 11 (Foto: Divulgação/Apple) Veja as melhores dicas para usar a Siri, assistente virtual do iPhone
O básico A Siri obedece comandos básicos que incluem pedir para ligar ou mandar mensagem para pessoas específicas, basta dizer a ação que deseja e o nome como o contato está salvo. Para enviar mensagens, por exemplo, é possível usar pontuação nas frases; basta falar o sinal que deseja incluir na sentença. A assistente também permite editar pelo teclado textos que ela não entendeu. Todas as frases listadas a seguir podem ser ditas para a assistente:
Envie uma mensagem para o Pedro: até logo exclamação
Ligue para meu pai no trabalho
Me lembre de levar o cachorro para passear às oito
Tire uma foto
E aí, Siri, ligue para minha mãe
Como vai estar o tempo amanhã?
Abra o app Saúde
Ajuste um timer de cinco minutos
Preciso acordar às sete amanhã
FaceTime com a Fernanda
Os comandos evitam que o usuario fique mexendo no...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.