Tem opção para todos os gêneros e estilos nos jogos de plataformas móveis que se destacaram neste finalzinho de agosto. Entre eles está o recém-anunciado Naruto X Boruto Ninja Voltage, além de títulos que receberam atualizações, como Power Rangers Legacy Wars e Clash Royale, ou novidades que chegaram nas lojas do Android e iOS – como Puzzle Bobble Journey, Pixel Punchers e Radiation City. Confira todos os detalhes e não fique por fora dos games que cabem na palma da sua mão:
Dicas para jogar Pokémon TCG online e truques de cartas no PC e iPad
Novos jogos anunciados: Naruto X Boruto Ninja Voltage É mais um jogo da série Naruto, mas que faz parte do universo de games mobile. O título foi anunciado recentemente e ainda não tem previsão de lançamento, mas oferece gráficos 3D e jogabilidade ação para ser bem fiel ao seriado original. Personagens da primeira fase e também do anime Boruto estarão presentes e a aventura terá batalha contra chefões, multiplayer, além de personagens destrancáveis.
Naruto X Boruto Ninja Voltage (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)
Lançamentos: Puzzle Bobble Journey (iOS e Android) Puzzle Bobble Journey marca o retorno de uma série popular de videogames, agora com um visual adaptado para as telinhas de smartphones e jogabilidade facilitada para a tela sensível ao toque. O jogo mantém o mesmo esquema dos anteriores: é preciso atirar bolinhas coloridas para cima da tela e combiná-las por meio de sua cor. São mais de 270 estágios e outros chegando via atualização.
Puzzle Bobble Journey (Foto: Reprodução/Felipe Vinha) Ovelha Hipster (iOS e Android) Com título curioso, Ovelha Hipster mostra a aventura de uma ovelha que é hipster! Brincadeiras à parte, o game é de quebra-cabeças e acompanha personagens criativos e inusitados. São mais de 100 níveis nesta primeira versão, com outros que devem chegar via atualizações. O título tem estilo “hipster” nos gráficos e nas roupas que os personagens vestem.
Ovelha Hipster (Foto: Reprodução/Felipe Vinha) Radiation City (iOS) Radiation City é um jogo pago e que se passa no cenário de Chernobyl, mais precisamente na cidade de Pripyat, dominado por radiação. A aventura é em primeira pessoa e faz com que os jogadores investiguem locais nunca antes vistos e lutem para sobreviver contra mutações que nasceram na região. O game mistura horror e gráficos 3D de alta qualidade.
Radiation City (Foto: Reprodução/Felipe Vinha) Pixel Punchers (iOS e Android) Pixel Punchers é um jogo de boxe com gráfic...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.