Bubsy: The Woolies Strike Back ganhou uma data de lançamento: 31 de outubro. A novidade foi divulgada no novo trailer que mostra um pouco mais do game disponível para PS4 e PC. Apesar de os modelos do game serem em 3D, toda a ação se passa em 2D lateral com elementos de plataforma, como nos clássicos originais da série para o Super Nintendo e Mega Drive. O mascote da Accolade se tornou polêmico após Bubsy 3D.

A jogabilidade traz alguns dos movimentos tradicionais diretos do primeiro jogo nos 16 Bit, como pular em inimigos e planar. Porém, algumas ações foram adicionadas, como escalar certas paredes e dar um segundo salto mais agressivo no ar. A história do game fala do retorno dos Woolies, antigos inimigos do personagem que desejam roubar todo o tecido do mundo, especialmente os novelos de lã. Dessa vez, eles conseguiram obter o velocino de ouro de Bubsy, que embarca em uma jornada para recuperá-lo.

Bubsy: The Woolies Strike Back promete trazer o personagem de volta em uma boa aventura (Foto: Reprodução/YouTube)

Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular

Serão 14 fases no total, um número que, apesar de parecer baixo, está de acordo com os outros títulos - que inclusive costumam ter estágios longos e às vezes labirínticos. Durante os estágios, há centenas de novelos de lã para serem coletados e Bubsy faz vários comentários irônicos durante certos momentos da aventura.

O primeiro game da série, Bubsy in Claws Encounters of the Furred Kind foi lançado em 1993 para Supe

... r Nintendo, Mega Drive e PC com boas avaliações em sua época. O título foi seguido por Bubsy 2 no ano seguinte e Bubsy 3D, em 1996 no PlayStation One. Ambos foram recebidos por críticas positivas, porém, com o passar dos anos, novas análises questionaram severamente a qualidade do game em 3D. O desagrado foi tanto que Bubsy 3D foi parar na lista de 20 piores jogos de todos os tempos da revista EGM (especializada em videogames). O próprio criador do personagem, Michael Berlyn, disse em uma entrevista que o título não é bom e o considera seu maior fracasso.

Bubsy 3D foi bem avaliado quando saiu para o PSOne em 1996 porém reviews mais recentes são mais negativas (Foto: Reprodução/The Guardian)

Via Eurogamer



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.