O Windows 10 permite que o usuário personalize a barra de tarefas do sistema operacional. É possível, por exemplo, esconder o campo de buscas da Cortana, ocultar botões, remover ou alterar o formato do relógio, mudar o tamanho dos ícones e a cor. Dessa forma, você pode fugir do padrão e otimizar a taskbar do sistema da Microsoft para que caibam mais atalhos. As dicas são úteis para quem trabalha com muitas janelas abertas em um monitor pequeno, com pouca resolução.
Tudo sobre o sistema operacional Veja, no tutorial a seguir, como personalizar a barra de tarefas do Windows 10. Vale lembrar que alguns recursos estão disponíveis apenas para usuários da atualização Fall Creators Update.
Aprenda a personalizar a barra de tarefas do Windows 10 (Foto: Carolina Ochsendorf/TechTudo)
Cortana Clique com o botão direito do mouse sobre a barra de tarefas e vá em "Cortana". É possível ocultar a barra da assistente virtual ou transformá-la em um botão.
Alte...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.