O Telegram permite adicionar stickers em fotos antes de enviá-las para seus amigos. A função, que faz parte da ferramenta para edição de imagens do aplicativo, está disponível na versão para iPhone (iOS) e smartphones com Android. O recurso é ideal para criar e compartilhar montagens divertidas usando a vasta biblioteca de figurinhas disponibilizada pelo mensageiro.
Para saber como adicionar stickers e enviar fotos engraçadas para seus contatos no Telegram, siga o passo a passo do tutorial que preparamos.
Como adicionar stickers em fotos no Telegram e enviar para contatos (Foto: Marvin Costa/TechTudo) Telegram sai na frente com sete recursos que o WhatsApp fica devendo Passo 1. Em um chat, toque no ícone clipe de papel para anexar um documento. Na tela seguinte, clique na foto que deseja editar. Não selecione: apenas toque na área da imagem fora do círculo branco.
Ação para abrir uma foto no modo de edição do Telegram (Foto: Reprodução/Marvin Costa) Passo 2. Nesse momento, toque no ícone de pincel e, em seguida, no ícone de rosto sorrindo, como mostra a imagem abaixo.
Ação para acessar a tela de stickers do Telegram (Foto: Reprodução/Marvin Costa) Passo 3. Clique no sticker que deseja adicionar. A depender de sua escolha, o aplicativo aplicará a figura em lugares específicos da imagem, como é o caso das máscaras. Você pode redimensionar a figurinha usando o movimento de pinça. Quando estiver satisfeito, toque em "Concluído".
Ação para adicionar stickers em uma foto com o Telegram (Foto: Reprodução/Marvin Costa) Passo 4. Para enviar a imagem para seu amigo, toque no ícone de seta no canto inferior direito da tela.
Opção para enviar uma imagem editada com stickers ...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.