O Moto Z é o celular premium da Motorola lançado em 2016, que tem como diferencial o design modular. Em vez de oferecer somente o telefone no ponto de venda, a fabricante também vende pacotes que incluem smartphone e Moto Snap, nome dado ao acessório modular. Um dos kits que mais se sobressaem é o Moto Z Power Edition, por acompanhar a bateria extra Incipio offGrid Power Pack.
O Moto Z2 Force, o Moto Z Play e o Moto Z2 Play estão à venda no Brasil acompanhados de acessórios. São cinco as edições disponíveis atualmente: Power Edition, Style Edition, Sound Edition, Projector Edition e Hasselblad True Zoom Edition. Cada uma é composta por um smartphone da linha Moto Z e um Moto Snap diferente.
Moto Z2 Force: conheça especificações do lançamento da Motorola Moto Z2 Force: tela 'inquebrável' sobrevive a queda de quase 2 metros
Como funciona o Moto Snap de bateria do Moto Z Quando o consumidor compra um Moto Z Power Edition, ele leva para casa um dos telefones listados abaixo:
Moto Z (com bateria de 2.600 mAh)
Moto Z Play (3.510 mAh)
Moto Z2 Force (2.730 mAh)
Moto Z2 Play (3.000 mAh)
O kit inclui ainda Snap Incipio offGrid Power Pack, módulo que acrescenta 2.200 mAh. Assim, dá para manter o celular sempre carregado. A conexão do módulo é muito simples e não altera o visual do telefone. Por meio de ímãs, o Moto Snap é acoplado na traseira do smartphone. O acessório não se solta com facilidade, para não correr o risco de cair por acidente. No primeiro uso, é preciso fazer uma breve configuração e, então,...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.