Usuários do Moto C Plus podem desativar aplicativos nativos do sistema para deixar evitar que o celular fique sobrecarregado. Ferramentas como App Box, DuraSpeed, Rádio FM, TV Digital, Google Play Music, Play Filmes, Calculadora e Relógio, não podem ser desinstaladas. No entanto, é possível deixá-los inativos para melhorar o desempenho do smartphone.
Ao realizar esse procedimento, os programas não rodarão mais em segundo plano, e precisarão ser ativados novamente nas configurações do Android quando forem necessários. Veja, no tutorial a seguir, como desativar aplicativos nativos no Moto C Plus.
Dica mostra como desativar aplicativos nativos para evitar sobrecargas no Moto C Plus (Foto: Marvin Costa/TechTudo) Como usar um cartão de memória no Moto C Plus Passo 1. Acesse as configurações do aparelho e toque na opção "Aplicativos".
Caminho para acessar a tela de configurações para aplicativos do Moto C Plus (Foto: Reprodução/Marvin Costa)
Passo 2. Toque em um dos apps nativos para acessar a tela de informações. Nesse momento, toque na opção "Desativar".
Ação para desativar um aplicativo no Moto C Plus (Foto: Reprodução/Marvin Costa) Passo 3. Para finalizar, toque em "Desativar app".
Opção para desativar um aplicativo no Moto C Plus (Foto: Reprodução/Marvin Costa) Agora o aplicativo não está mais ativo e não constará mais na lista ...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.