Não está com tempo de ler? Ouça este conteúdo.

A Microsoft divulgou, por meio do blog oficial do Xbox no Brasil, a lista completa de títulos presentes no lançamento do Xbox Game Pass, uma espécie de “Netflix para jogos”. O serviço estreia em 1º de setembro, por R$ 30 ao mês, e, inicialmente, oferece acesso a pelo menos 100 games de Xbox One e retrocompatíveis do Xbox 360. Depois, serão adicionados mais, mas a ideia é que o usuário possa fazer download, mesmo offline, sem pagar mais nada além da assinatura.

Na lista estão nomes de diversos gêneros, como Banjo-Kazooie, BioShock Infinite, Borderlands, Fable 3, DmC Devil May Cry DE, Gears of War 3, GRID 2, Halo 5: Guardians, Saints Row 4 Re-Elected, Terraria, Virtua Fighter 5, Resident Evil 6, e outros.A novidade já está disponível no exterior desde junho e o lançamento brasileiro também acompanha a expansão para mais 30 países.

Além dos jogos já confirmados e presentes na lista abaixo, outros ainda inéditos no serviço serão adicionados para todos, como ReCore Definitive Edition, Metro: Last Light Redux, Fable 2, Garou: Mark of the Wolves, 10 Second Ninja X, Hue e The Bridge. Veja a lista completa:

Lista completa de jogos do Xbox Game Pass brasileiro (Foto: Reprodução/Microsoft)Lista completa de jogos do Xbox Game Pass brasileiro (Foto: Reprodução/Microsoft)

Lista completa de jogos do Xbox Game Pass brasileiro (Foto: Reprodução/Microsoft)

O Xbox Game Pass é mais um tipo de assinatura oferecido para quem possui um Xbox One, da Microsoft. A ferramenta assemelha-se ao EA Access, da Electronic Arts, que por sua vez oferece apenas títulos próprios em semelhante molde.

PS4 Pro ou Xbox One X: qual é o melhor videogame? Opine no Fórum do TechTudo.

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.