A Microsoft divulgou, por meio do blog oficial do Xbox no Brasil, a lista completa de títulos presentes no lançamento do Xbox Game Pass, uma espécie de “Netflix para jogos”. O serviço estreia em 1º de setembro, por R$ 30 ao mês, e, inicialmente, oferece acesso a pelo menos 100 games de Xbox One e retrocompatíveis do Xbox 360. Depois, serão adicionados mais, mas a ideia é que o usuário possa fazer download, mesmo offline, sem pagar mais nada além da assinatura.
Serviço Xbox Game Pass ganha data para ser lançado no Brasil Na lista estão nomes de diversos gêneros, como Banjo-Kazooie, BioShock Infinite, Borderlands, Fable 3, DmC Devil May Cry DE, Gears of War 3, GRID 2, Halo 5: Guardians, Saints Row 4 Re-Elected, Terraria, Virtua Fighter 5, Resident Evil 6, e outros.A novidade já está disponível no exterior desde junho e o lançamento brasileiro também acompanha a expansão para mais 30 países. Além dos jogos já confirmados e presentes na lista abaixo, outros ainda inéditos no serviço serão adicionados para todos, como ReCore Definitive Edition, Metro: Last Light Redux, Fable 2, Garou: Mark of the Wolves, 10 Second Ninja X, Hue e The Bridge. Veja a lista completa:
Lista completa de jogos do Xbox Game Pass brasileiro (Foto: Reprodução/Microsoft) O Xbox Game Pass é mais um tipo de assinatura oferecido para quem possui um Xbox One, da Microsoft. A ferramenta assemelha-se ao EA Ac...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.