Mario + Rabbids Kingdom Battle foi anunciado de forma quase que acidental: o jogo vazou na Internet antes de ser revelado e virou piada. Afinal, o que esperar de um título que misturava a série consagrada de Super Mario com os novatos Rabbids, da Ubisoft? Não era para ser levado a sério. Porém, esse é justamente seu ponto alto e principal atrativo. O game é divertido e foi lançado no Nintendo Switch com forte apelo nostálgico para aqueles que curtem estratégia, mas com algo que te prende até o fim, sem perder o ritmo. Leia nossa análise completa e saiba mais:
“BWAAAAAAAAAAHHHH”
A aventura começa no que parece ser o “mundo real”. Uma cientista trabalha em seus projetos quando sua casa é invadida por forças de outro mundo – mais precisamente, os coelhos malucos que só sabem gritar – que comprometem seu estudo mais perigoso. Vemos, espalhados pelo cenário, peças diversas, incluindo bonecos e cartazes da série de videogames Super Mario, e assim já meio que entendemos o que vem pela frente.
Mario + Rabbids Kingdom Battle (Foto: Divulgação/Ubisoft)
Com um aparelho que mistura objetos, os Rabbids conseguem adentrar no Reino do Cogumelo e criar o caos por lá. Alguns tornam-se vilões desafiadores enquanto outros encarnam “cosplays” da saga Super Mario e viram aliados do jogador. Nós ficamos no controle de um simpático robôzinho que guia os heróis pelos cenários e tenta desfazer a bagunça que um Rabbid capaz de converter outros coelhos em vilões está causando.Não há premissa mais básica para um crossover (isto é, o encontro entre dois ou mais mundos) do que esta: dois grupos se encontram e começam a lutar, mas logo notam que têm um objetivo em comum e precisam unir forças para lidar com ele. É justamente assim que começa Mario + Rabbids. O encanador da Nintendo é “forçado” a trabalhar ao lado dos Rabbids, mas com ele não tem tempo ruim!
Mario + Rabbids Kingdom Battle (Foto: Divulgação/Ubisoft)
O enredo em si é o ponto mais fraco do game, mas não que isso seja algo muito notável ou digno de reclamação. Afinal, ainda estamos falando de um jogo da série Super Mario, que por si só nunca foi conhecida por ter histórias tão bem desenvolvidas, variadas ou marcantes. Aqui, como também na série principal, o que conta mais é o carisma dos personagens e a jogabilidade.
XCOM + Mario
Quando Mario + Rabbids foi anunciado oficialmente, a primeira comparação que traçaram foi com a série de estratégia XCOM. Isso está, na verdade, bem correto. Para quem não ...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.