A Razer anunciou para lançamento em novembro o controle Wolverine Ultimate licenciado oficialmente para Xbox One e PC. Ele contará com o sistema de retroiluminação Razer Chroma, visto nos mouses e teclados da popular marca de periféricos, assim como botões e analógicos intercambiáveis e gatilhos adicionais.
Razer ou HyperX: veja quem tem os melhores headphones gamers no Brasil O objetivo do joystick é permitir a completa personalização, com opções de alavancas analógicas mais altas e em diversos formatos, que melhoram a precisão em jogos de tiro. Outro opcional é um kit de gatilhos traseiros, que podem adicionar novos comandos aos games. A fabricante ainda promete botões de ação mais precisos, com a tecnologia Ultra Responsive e modo hair-trigger, que permite a ativação dos comandos mesmo com toques mais sutís nos botões do controle.
Razer anuncia Wolverine Ultimate, o controle para Xbox One e PC (Foto: Divulgação/Razer) O Wolverine Ultimate custará R$ 699 no Brasil com compatibiliade ao software Razer Synapse, no qual dará para alterar as cores da iluminação e outros detalhes. A Razer caracteriza o controle como "extremamente personalizável" ...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.