O Google Docs é uma plataforma de documentos ideal para colaboração online, e o aplicativo para Android e iOS (iPhone e iPad) ganhou recentemente uma função que facilita ainda mais a tarefa. O recurso de sugestão de edição permite alterar um texto sem afetar o original, marcando trechos inseridos e removidos com letras coloridas. Ao final, o dono do arquivo pode aceitar ou rejeitar a alteração. A novidade se parece muito com o mecanismo de revisão em grupo do Microsoft Word e já existia no Docs para a web.
Aprenda, no tutorial a seguir, como usar a função de sugestões de edição no smartphone. O passo a passo foi realizado na versão para Android, mas vale também para o iOS, que tem interface similar.
Como usar a função de sugerir edições no Google Docs pelo celular (Foto: João Balbi/TechTudo) Normas ABNT no Google Docs: organize referências bibliográficas Passo 1. Abra o Google Docs no celular, selecione um documento que você deseja editar e acess...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.