A ansiedade pelo tão desejado 'match' está com os dias contados no Tinder. O aplicativo de relacionamentos lançou um novo serviço por assinatura chamado Tinder Gold, com o novo Likes You (pessoas que curtem você, em tradução livre). Nele, é possível saber se determinado usuário gostou do seu perfil antes de deslizar a foto para a esquerda ou para a direita. Lançado na na terça-feira (29) para usuários do iOS (iPhone) nos Estados Unidos, o Gold chega ao Brasil nesta quarta-feira (30).

Segundo o Tinder, "cada momento conta" e "velocidade é igual a sucesso". Por esse motivo, foi criado o Tinder Gold, exclusivo para membros. "Pense nisso [novos recursos] como um concierge pessoal de Right Swipe, estará disponível 24h por dia, trazendo todos os seus matches pendentes para você avaliar. Agora você pode se sentar, e desfrutar de um bom coquetel e navegar pelos perfis durante seu tempo livre", diz a equipe do aplicativo de relacionamentos, em comunicado.

Likes You, Passaport e Rewind

A atualização pode aumentar em 60% as chances de encontrar um parceiro na plataforma. Além dessa novidade, o plano inclui ferramentas como o 'Passaporte', para se conectar com pessoas ao redor do mundo; 'Desfazer', para voltar atrás em decisões tomadas no app; além de curtidas i

... limitadas, cinco Super Likes por dia e um boost por mês, para ter o perfil listado entre os mais relevantes da região.

Alguns desses recursos já são conhecidos da versão Tinder Plus, até então, o principal e único tipo de assinatura premium da rede social. O diferencial fica pela função "curtiu você", que revela quem está interessado no seu perfil.

Tinder Gold mostra quem curtiu seu perfil antes de tomar uma decisão (Foto: Divulgação/Tinder)

“No primeiro mês de testes em diversas localidades, os usuários que fizeram upgrade para o Tinder Gold receberam 60% mais matches”, explicou Andrea Iorio, diretor de marketing e comunicação do aplicativo Tinder para a América Latina.

O preço cobrado pelo upgrade é de US$ 4,99, cerca de R$ 15 em conversão direta. O serviço já vinha passando por testes em países como Argentina, Austrália, Canadá e México e, de acordo com a empresa, será agora liberado ao redor do mundo. Ainda não há expectativa de lançamento para os usuários do Android.

Tinder Gold no iPhone

O Tinder Gold chega como novidade da versão 7.7.2, na App Store, da Apple. A promessa é de que funcione em todos os países a partir de 30 de agosto.

Tinder Gold: curtindo na primeira classe

"Os usuários do Tinder Gold vão adorar o novo recurso Curtiu você, em que poderão ver quem curtiu o perfil deles antes de deslizar. O Tinder Gold funciona como um assistente pessoal — disponível 24 horas — que mostra ao usuário todos os seus Matches em potencial. É só relaxar, aproveitar uma bebida refrescante e navegar entre os perfis destacados quando quiser. Faça um upgrade para o Tinder Gold, para vivenciar uma experiência de primeira classe: Passaporte, Voltar, Curtidas ilimitadas, cinco Super Likes por dia, um Boost por mês e mais controles de perfil", diz o texto na loja de apps do iPhone.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.