Destiny 2 entrou em open beta para que os jogadores pudessem testá-lo e experimentá-lo no PC. É a estreia da série na plataforma, já que o primeiro jogo era apenas para consoles. A fase de avaliação vai até dia 31 de agosto e para participar é preciso ter conexão com a internet e aplicativo de desktop da Blizzard com registro do usuário. O novo game tem lançamento marcado para 6 de setembro no PlayStation 4 e Xbox One. Para PC, o título chega em 24 de outubro. O TechTudo jogou o beta. Veja o que achamos:
Destiny 2: primeiras impressões do beta fechado do game
O começo O jogador começa tendo que escolher uma entre três classes: Titan, Hunter e Warlock. Titan tem os tradicionais sistemas como qualquer outro jogo de FPS. Já Hunter conta com habilidades mais rápidas e armas leves, enquanto Warlock é uma mistura de atirador com poderes mágicos.
Testamos o beta de Destiny 2 para PC (Foto: Reprodução/Game Rant) Depois dessa escolha, surge uma cutscene vista no trailer de gameplay liberado há alguns meses: é a introdução para a primeira missão. Se você estiver acostumado com a série Destiny, não terá problemas e não sentirá a falta de um tutorial sobre comandos, armas e inventários. Porém, se estiver começando agora, vai ter alguns problemas até se acos...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.