O Moto C Plus é um celular de entrada lançado pela Motorola em 2017. Por possuir características simples, o smartphone pode apresentar instabilidades que comprometem seu desempenho com o tempo de uso. Em casos críticos, usuários podem resetar o telefone por meio das configurações do Android para limpá-lo e torná-lo mais rápido. Dessa maneira, o telefone será restaurado para as configurações de fábrica e ficará com os mesmos apps e configurações de quando saiu da loja.
Antes de iniciar o passo a passo, é importante saber que documentos pessoais e apps serão deletados. Sendo assim, indicamos fazer um backup desses arquivos.
Tutorial mostra como resetar o Moto C Plus (Foto: Marvin Costa/TechTudo) Moto E4 vs Galaxy J5 Prime: celulares repetem tela de 5" nas especificações Passo 1. Siga até as configurações do sistema e acesse "Fazer backup e redefinir".
Caminho para acessar as opções de backup e redefinição do sistema no Moto C Plus (Foto: Reprodução/Marvin Costa)
Passo 2. Escolha a opção "Restaurar dados de fábrica" e digite seu código de desbloqueio do aparelho. Em seguida, toque no ícone de seta verde, na parte inferior direita da tela.
Início da configuração para restaurar para configurações de fábrica o Moto C Plus (Foto: Reprodução/Marvin Costa) Passo 3. Nesse momento, clique em "Restaurar telefone" e confirme a ação tocando em "Apagar tudo".
Opção para restaurar o Moto C Plus para as configurações de fábrica (Foto: R...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.