A partir desta quinta-feira (31), você já pode ver Stories na Web, acessando o Instagram com o navegador. Os posts temporários vão ficar na parte superior do feed. Para vê-los, basta dar um simples toque, como no aplicativo. Para pular ou voltar a um Stories, basta tocar nas setas à direita e à esquerda. A rede social, porém, divulgou apenas imagens na versão Web móvel. Ou seja, no celular.
Bug no Instagram revela e-mail e telefone de contas verificadas "Hoje, apresentamos o Stories na web. Mais de 80% dos Instagrammers estão fora dos Estados Unidos e, neste ano, estamos investindo na melhoria da experiência do Instagram para uma diversidade maior de dispositivos e redes. Das melhorias do desempenho no Android e modo offline aos aprimoramentos da web móvel, o Instagram está empenhado em tornar o uso da plataforma mais fluida para as pessoas, independentemente de onde elas estejam", diz a nota de divulgação.
Instagram Stories chega na versão Web, mas só do celular (Foto: Divulgação/Instagram)
Stories na Web para todos nas próximas semanas
De acordo com o Instagram, o Stories se tornou uma importante parte da experiência da rede social. São mais de 250 milhões de pessoas usando o formato todos os dias para ver o que os amigos — ou celebridades, pessoas públicas e marcas — estão fazendo no momento. "Agora, estamos animados para trazê-lo para as pessoas que usam o Instagram na web", celebram. A rede social promete que novidade estará disponível para todos os usuários nas próximas semanas. A plataforma disse ainda que será possível publicar Stories da web móvel em breve. A princípio, a atualização ocorre apenas no site mobile do Instagram. Ou seja, na versão acessível pelo navegador para smartphone ou tablet. Um upda...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.