O segundo split do CBLoL 2017 foi marcado por times novos jogando bonito, equipes populares com muitos problemas e grandes movimentos de atletas se afirmando no cenário competitivo de League of Legends do Brasil. Essa etapa rebaixou a TShow e levou a INTZ, RED Canids, Team oNe e paiN Gaming às semifinais do torneio.
8 motivos que explicam o sucesso de League of Legends nos eSports
As principais partidas As primeiras partidas da Team oNe e da ProGaming mostraram aos veteranos que eles também estariam na briga pelo campeonato. Isso também aconteceu com o placar de 2 a 0 da Team oNe contra a poderosa INTZ e o empate da ProGaming contra os, na época, campeões brasileiros, a Red Canids.
INTZ ficou no primeiro lugar no segundo split do CBLoL 2017 (Foto: Divulgação/Riot Games) Além deles, vimos a Keyd Stars e a paiN Gaming com muitos problemas durante o campeonato. Porém, Kami e companhia se mostraram um pouco melhores para conseguir resultados importantíssimos com os empates contra INTZ, Team oNe e a própria Keyd Stars. O time de Takeshi, por outro lado, não teve a mesma sorte e terminou a competição frustrada na sexta colocação, posição que fez o time disputar a série de promoção. Os confrontos finais definiram a última vaga para a semifinal. Keyd Stars e paiN Gaming sabiam que a chance poderia ser definida no último dia. A paiN Gaming enfrentou a Team oNe conseguindo um ponto no empate de 1 a 1, mas a Keyd entrou nervosa e contra a líder do campeonato perdeu de 2 a 0 para a INTZ.
Pain evoluiu durante a etapa e conseguiu chegar à final (Foto: Divulgação/Riot Games) Mas nem só de alegrias viveram os times do CBLoL. T Show e CNB não conseguiram se impor e foram considerados os times mais fracos no torneio. Principalmente a T Show, que não pontuou durante todo o campeonato.
Curiosidades O segundo split mostrou que a Red Canids tinha perdido o seu posto de melhor time do Brasil depois de tamanha superioridade imposta por eles no primeiro split de 2017. Isso ficou ainda mais claro com o empate contra a ProGaming e a derrota por 2 a 0 contra a INTZ.
brTT e a Red Canids não conseguiram repetir as atuações do primeiro split de 2017 (Foto: Divulgação/Riot Games)
A INTZ vinha forte com um novo caçador que subiu do circuito desafiante com a Team oNe: Shini. O jogador rotacionou a titularidade com Turtle diversas vezes e pode ter assumido a posição depois do ritmo que colocava nas partidas e vitórias do time. Mas foram os novatos que surpreenderam. Team oNe e ProGaming colec...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.