A Motorola anunciou o Moto X4 nesta quinta-feira (31), durante a IFA 2017, em Berlim. O celular tem tela de 5,2 polegadas e visual sofisticado com resistência à água. Outro destaque vai para a câmera dupla, já adotada pela fabricante no Moto Z2 Force e em smartphones rivais, como o iPhone 7 Plus, Galaxy Note 8 e LG G6. Ainda não informações sobre o preço do smartphone no Brasil, mas no mercado europeu ele custará € 399 (cerca de R$ 1,5 mil, no câmbio do dia e sem impostos).
A câmera frontal não ficou para trás. A fabricante investiu em realidade aumentada para criar efeitos em selfies. A ficha técnica do Moto X4 conta ainda com memória RAM de 3 GB e armazenamento de 32 GB, expansível via microSD.
Moto X4 é anunciado com câmera dupla na IFA 2017 (Foto: Divulgação/Motorola) Sony lança Xperia XZ1 e XZ1 Compact com Android 8 e scanner 3D na IFA
Câmera O Moto X4 conta com sensor duplo na traseira. Um deles tem 12 MP e abertura de lente f/2.0. O outro tem 8 MP e lente grande angular de 120º com abertura f/2.2. A dual camera permite criar o efeito bokeh, também conhecido como "modo retrato", no iPhone 7 Plus. O recurso consiste em deixar uma pessoa ou objeto em destaque na foto, enquanto o fundo é desfocado. A câmera frontal tem 16 MP e permite selfies panorâmicas, além de contar com o recurso de realidade aumentada para tornar suas fotos mais divertidas com stickers e outros efeitos. O celular da Motorola faz gravações em 4K a 30 quadros por segundo.
Dual camera do Moto X4 tem sensores de 12 MP e 8 MP (Foto: Divulgação/Motorola)
Design e tela O Moto X4 tem design premium. O corpo é revestido por vidro 3D e metal (alumínio), com certificação IP68, que garante proteção contra água e poeira. Com dimensões 148,35 x 73,4 x 7,99 mm, o telefone pesa 163 g. Há modelos nas cores preto e prata. A tela é modesta e não impressiona em comparação aos últimos lançamentos com bordas mínimas, como o LG V30 e o Galaxy S8. O display de 5,2 polegadas tem resolução Full HD (1920 x 1080 pixels), o que resulta em uma densidade de pixels de 424 ppi. Na prática, a tendência é que o usuário perceba imagens bem definidas.
Moto X4 tem tela de 5,2'' Full HD (Foto: Divulgação/Motorola)
Hardware e recursos A ficha técnica do Moto X4 traz processador octa-core de 2,2 GHz (Snapdragon 630, da Qualcomm) memória RAM de 3 GB e armazenamento de 32 GB, expansível em até 2 TB via microSD – apesar de não haver cartões com mais de 256 GB disponíveis no mercado. A bateria é de ...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.