A grande final do segundo split do CBLoL será disputada entre paiN Gaming e Team oNe no ginásio Mineirinho, em Belo Horizonte, neste sábado (dia 2/9) às 17h. As equipes venceram INTZ por 3 a 1 e RED Canids por 3 a 2, respectivamente, e agora vão definir a vaga para o Mundial em uma melhor de cinco jogos.
8 motivos que explicam o sucesso de League of Legends nos eSports
Raio-x: Pain e Team One A paiN Gaming é a equipe de League of Legends mais famosa do Brasil. Com números impressionantes de seguidores em suas redes sociais, a equipe traz a experiência de ser campeã brasileira em 2013 e 2015 para repetir o feito em 2017. A Team oNe, por outro lado, é a estreante na competição que surpreendeu a todos com um estilo de jogo envolvente e focado nas team fights.
Final do segundo split do CBLoL será entre Pain e Team One (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)
Topo O confronto da rota superior representa bastante o tom entre "tradição e novidade". Mylon, da paiN Gaming, está na equipe desde 2015 e ajudou a levá-la à vitória no CBLoL do mesmo ano. No Mundial de 2015, o atleta figurou ao lado de Kami. Já VVvert é um dos coajuvantes da Team oNe e chegou ao CBLoL apenas em 2017. A estreia não poderia ser melhor: chegar à final batendo a atual campeã brasileira, a RED Canids.
Mylon X VVvert (Foto: Arte/Beatriz Benini)
Selva Na jungle, Tay e 4Lan têm estilos bem diferentes. Tay, da paiN, é ótimo em diversas posições, mas ainda tem demonstrado algumas inseguranças com ganks no começo da partida. Porém, seus conhecimentos de rota - por ter jogado profissionalmente tanto no meio quanto no bot - dão uma vantagem na hora de saber quando pressioná-la. Por outro lado, 4Lan, da oNe, foi um dos melhores jogadores deste CBLoL com grandes atuações que levaram a sua equipe até a final do campeonato.
Tay X 4Lan (Foto: Arte/Beatriz Benini)
Meio Diferentemente da rota superior, Kami e Brucer são adversários há algumas temporadas no CBLoL. Enquanto Kami já foi considerado o "Faker brasileiro", Brucer está pela primeira vez chamando atenção com a Team oNe, já que por muitas vezes era reserva de suas antigas equipes. Porém, ambos os jogadores não vivem suas melhores fases. Será uma final bem equilibrada na rota do meio.
Kami X Brucer (Foto: Arte/Beatriz Benini)
Atiradores Matsukaze e Absolut foram os destaques de seus times nas vitórias durante as semifinais. Como o metagame atual foca bastante no poder dos atiradores, a maioria das estratégias deve ser feita em volta dos ...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.