A Acer anunciou na última quarta-feira (30), o Predator X35, seu mais novo monitor dedicado ao mundo dos games, Apresentado durante a IFA 2017, o aparelho chega para substituir o modelo Predator x34 e traz como diferencial uma taxa de atualização de incríveis 200 Hz.

A fabricante informou ainda que a tela possui 35 polegadas – uma polegada a mais do que o modelo anterior – curvatura UltraWide de 1800R, proporção 21:9, resolução WQHD (3440x1440 pixels) e 4 ms de tempo de resposta. Além disso, ele é compatível com a tecnologia Nvidia G-Sync, para melhorar a qualidade de imagem.

Acer Predator X35 possui 35 polegadas (Foto: Divulgação/Acer)

Outro ponto que chama bastante atenção nesse monitor são as 512 zonas controladas individualmente, permitindo que o painel VA Premium ilumine apenas quando e onde for necessário. A tecnologia ponto quântico e HDR Ultra também estão presentes para oferecer cores mais reais e vibrantes.

... 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">

Acer Predator X35 tem 200 Hz de taxa de atualização (Foto: Divulgação/Acer)

Por fim, o Predator X35 traz uma interface própria, chamada de GameView, que inclui oito modos de exibição predefinidos: Padrão, ECO, Gráfico, Filme e outros quatro dedicados aos jogos. Vale citar, o usuário pode criar um perfil personalizado da forma que achar conveniente.

Acer Predator X35 possui proporção 21:9 (Foto: Divulgação/Acer)

Tudo indica que o novo monitor será lançado no primeiro trimestre de 2018, mas ainda não tem preço definido. No entanto, se levarmos em conta a versão anterior, que custa quase R$ 5 mil e tem apenas 60 Hz, o Predator X35 chegará com um preço bem elevado.

Como montar um PC gamer? Comente no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.