Uncharted: The Lost Legacy marca o retorno da popular franquia para o PS4. No comando de Chloe e Nadine, a Índia é o palco da nova aventura, onde as personagens precisam se unir para encontrar um artefato perdido. O jogo também serve como uma excelente introdução para quem ainda não teve a oportunidade de conferir algum título da franquia.
Confira o review completo de Uncharted: The Lost Legacy Pensando nessas pessoas, o TechTudo preparou um guia com diversas dicas para mandar bem no jogo. Elas incluem desde estratégias para os combates, até auxílios para prosseguir em momentos onde você se encontra perdido na aventura. Confira:
Uncharted: The Lost Legacy - Review
Fique sempre de olho ao seu redor A mecânica principal de Uncharted: The Lost Legacy é explorar ruínas e montanhas do território indiano. Para isso, é preciso utilizar bastante o sistema de escalada do jogo, que envolve subir em paredes, se pendurar em cordas, e até mesmo se atirar contra plataformas até então inalcançáveis.
Uncharted: The Lost Legacy confira dicas para mandar bem no novo jogo (Foto: Reprodução/Felipe Vinha) Dessa forma, é preciso estar atento a todos os detalhes do cenários. Geralmente as partes onde é possível escalar ou se pendurar ficam destacadas em uma cor mais clara que as outras. Ou então, quando é possível utilizar a sua corda, o comando do botão L1 fica aparecendo na tela indicando o local exato por onde ir. Outra forma de descobrir o caminho certo é ficar ...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.