O Moto Z2 Play, celular avançado da Motorola, possui função dual chip. Assim, é possível usar chips de operadoras diferentes, oferecendo mais economia para o usuário. Além disso, o smartphone permite expandir seu armazenamento de 64 GB via microSD. O aparelho é compatível com cartões de memória de até 2 TB, que ainda não existem no mercado.
Veja, no tutorial abaixo, o passo a passo de como inserir os chips e o microSD no Moto Z2 Play. Como o smartphone tem corpo unibody, não é preciso retirar a bateria para colocar os SIM.
Moto Z2 Play: primeiras impressões Moto Z2 Play: em primeiras impressões, smartphone não mostra a que veio Passo 1. Na parte superior do smartphone, está o compartimento para os chips. Para abri-lo, é preciso usar um acessório pontiagudo, que vem na caixa do aparelho ─ ou um clipe de papel, por exemplo. Localize o orifício da entrada, encaixe o pino nela e pressione levemente. Em seguida, puxe a bandeja.
Abra a bandeja do Moto Z2 Play (Foto: Anna Kellen Bull/TechTudo) Passo 2. Encaixe os dois chips, que devem ter formato nano, com a parte de metal voltada para cima.
Coloque os chips no Moto Z2 Play (Foto: Anna Kellen Bull/TechTudo) Passo 3. Vire a bandeja e coloque o cartão microSD na outra face da peça.
Coloque o microSD no Moto Z2 Play (Foto: Anna Kellen Bull/TechTudo) Passo 4. Encaixe a bandeja de volta no slot do celular. A peça deve estar com a parte do cartão de memória voltada para cima.
Encaixe de volta a bande...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.