Pro Evolution Soccer 2018 tem gráficos ainda mais bonitos e realistas do que seu antecessor. Além dos estádios e jogabilidade fiéis, os atletas do game também receberam rostos mais convincentes. Os jogadores de times brasileiros também ganharam novas faces e cabelos atualizados, assim como os astros de equipes europeias e grandes seleções. PES 2018 será lançado no próximo dia 12 de setembro, com versões para Xbox One, PS4, PC, Xbox 360 e PlayStation 3. Lembrando que os donos de consoles já podem fazer o download da versão demo.
Veja cinco coisas que precisam melhorar em PES 2018 Todos da Seleção Brasileira contam com visual autêntico, com direito a penteados, rostos bem trabalhados e até mesmo tatuagens - como é o caso do atacante Neymar, que acaba de se transferir para o PSG. Gabriel Jesus, Marcelo e Coutinho também se destacam, com faces especialmente caprichadas.
Neymar tem penteado e tatuagens realistas em PES 2018 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)
Jovem craque brasileiro tem rosto caprichado em PES 2018 (Foto: Reprodução/Murilo Molina) Acompanhando replays com a bola rolando, também é possível ver diversas novas expressões, que deixam os modelos ainda mais expressivos. Para jogadores consagrados, as animações também remetem ao estilo de movimentação corporal em campo, como postura, estilo de corrida e outros detalhes.
Atacante da seleção ficou realista em PES 2018 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)
Campeão da Europa com o Real Madrid, Marcelo impressiona pelo realismo em PES 2018 (Foto: Reprodução/Murilo Molina) O Corinthians também tem amostras do bom trabalho da Konami com o matador Jô e o meia Rodriguinho, ambos com faces muito realistas. Infelizmente o mesmo não acontece com o lateral Guilherme Arana e seu companheiro de defesa Pablo. Eles têm rostos genéricos, que pouco lembram a fisionomia real dos atletas.
Artilheiro do Timão, Jô aparece bem representado em PES 2018 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)
O meia Rodriguinho é um dos mais fiéis entre os jogadores do Corinthians em PES 2018 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)
Destaque do Corinthians, Guilherme Arana aparece com visual genérico em PES 2018 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)
O bom zagueiro Pablo também não tem rosto real nem penteado adequado em PES 2018 (Foto: Reprodução/Murilo Molina) Do lado do Flamengo, o destaque fica para Muralha e Willian Arão. Apesar de pouco badalados, os dois têm rostos e penteados condizentes com os modelos reais. O peruano Paolo Guerrero ta...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.