Não está com tempo de ler? Ouça este conteúdo.
email facebook googleplus pinterest twitter whatsapp

MacBooks são vendidos em modelos com tela de até 15,4 polegadas, mas um acessório pode ajudar a expandir a área de trabalho. Chamado de Packed Pixels, o aparelho se encaixa na estrutura do laptop da Apple para criar dois suportes para displays adicionais.

A vantagem é que o aparelho permite usar um iPad para a tarefa, dando propósito extra para o tablet da Apple. O produto é vendido por £149.00, aproximadamente R$ 650 com frete incluso para o Brasil, mas sem os impostos de importação.

Packed Pixels usa até dois iPads como tela no Mac (Foto: Divulgação/Packed Pixels)Packed Pixels usa até dois iPads como tela no Mac (Foto: Divulgação/Packed Pixels)

Packed Pixels usa até dois iPads como tela no Mac (Foto: Divulgação/Packed Pixels)

Apesar de ser feito com o MacBook em mente, o Packed Pixels tem encaixe universal e pode ser usado em qualquer notebook, usando adaptadores. Ele é alimentado pela porta USB do computador e faz a transmissão de energia por meio de cabo DisplayPort para a Thunderbolt.

Dispositivo também pode ser usado em qualquer notebook (Foto: Divulgação/Packed Pixels)Dispositivo também pode ser usado em qualquer notebook (Foto: Divulgação/Packed Pixels)

Dispositivo também pode ser usado em qualquer notebook (Foto: Divulgação/Packed Pixels)

Com o acessório acoplado ao laptop é possível aumentar a área de utilização em quase 20 polegadas usando dois iPads de 9,7 polegadas, os únicos modelos suportados. Na prática, o usuário fica com uma máquina de três telas, ideal para profissionais que precisam de maior produtividade, como designers e programadores.

Acessório é ideal para profissionais (Foto: Divulgação/Packed Pixels)Acessório é ideal para profissionais (Foto: Divulgação/Packed Pixels)

Acessório é ideal para profissionais (Foto: Divulgação/Packed Pixels)

Segundo o fabricante é possível obter imagem com resolução de até 2048 x 1536 pixels em cada iPad adicional sem problemas de lentidão. A promessa é que a transmissão de imagem seja tão rápida quanto em monitores comuns, já que a conexão DisplayPort seria suficiente para a demanda dos dados.

O que é melhor: notebook, ultrabook, MacBook? Comente no Fórum do TechTudo.

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.