Injustice 2 tem um sistema de recompensa em que você ganha equipamentos ao cumprir objetivos ou ao decodificar Caixas Maternas. Estas podem ser de bronze, prata, ouro, platina e diamante e, quanto mais raro for conseguir uma delas, mais e melhores itens ela vai liberar. Veja como conseguir mais Caixas Maternas no jogo para PlayStation 4 e Xbox One.

O Multiverso é o melhor local para obter Caixas Maternas, dentre todas as formas. Como ele cria novas "Terras" temporariamente, é uma boa ideia priorizar as tarefas de cada uma delas. Enquanto há Caixas Maternas de platina por cumprir apenas uma tarefa que expira em três horas, podem haver outras raras por um tempo maior.

Uma das Terras de Injustice 2 (Foto: Reprodução/Beatriz Benini)

Para saber o tempo e as recompensas, basta selecionar uma Terra e apertar o botão correspondente aos objetivos no canto superior esquerdo da tela. As missões vão aparecer e você deve cumpri-las antes que o planeta expire.

... 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">

O prêmio indica o que você ganhará ao cumprir os objetivos em Injustice 2 (Foto: Reprodução/Beatriz Benini)

Além das tradicionais Caixas de bronze, prata e ouro recebidas de acordo com a pontuação em cada evento, você poderá garantir bonificações melhores caso siga os trabalhos pré-definidos.

Outra dica é priorizar as tarefas que premiam com Caixas Maternas mais raras como platina e diamante - elas, inclusive, não podem ser compradas no Cofre do Irmão Olho. Depois que checar quais planetas têm essas Caixas, procure pelos objetivos que você pode cumprir.

Algumas Terras são exclusivas para certos personagens em Injustice 2 (Foto: Reprodução/Beatriz Benini)

Geralmente são três missões que pedem para não usar arremessos, golpes especiais, exclusivos para um personagem. Então escolha a Terra que você possa cumprir todos os objetivos antes de o tempo acabar.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.