O Galaxy Note 8 é o novo celular premium da Samsung que chega para disputar mercado diretamente com os prováveis iPhone 7S e iPhone 8, da Apple, esperados para o mês de setembro. Apesar disso, o smartphone bate de frente com o Moto Z2 Force, o modelo mais avançado da Motorola. Os aparelhos compartilham especificações semelhantes, como a câmera traseira dupla e a memória RAM de 6 GB.
Para ajudar a decidir qual celular é o melhor para você, o TechTudo coloca as fichas técnicas do Galaxy Note 8 e do Moto Z2 Force lado a lado neste comparativo. Primeiras impressões do Galaxy Note 8, um monstro do hardware
Design O aspecto visual mais marcante do Note 8 é seu display "infinito", que ocupa a maior parte frontal do smartphone e é curvada nas laterais. O formato permitiu à Samsung colocar uma telona de 6,3 polegadas sem atrapalhar a pegada do aparelho, que ficou com 16,2 cm de comprimento, 7,4 cm de largura e 8,6 mm de espessura, pesando 195 g. A fórmula é a mesma adotada nos Galaxy S8 e S8 Plus, incluindo a retirada do botão home físico da parte frontal. Para dar mais espaço à tela, a fabricante passou o leitor de impressões digitais para a traseira. Outra semelhança com a nova linha S é o botão lateral dedicado à Bixby, a assistente de voz da Samsung. O Galaxy Note 8 está disponível nas cores preto, dourado, cinza e azul escuro. Ele conta com certificação IP68, ou seja, pode ser submerso na água em até 1,5 metro por 30 minutos. A vedação é extensiva ao compartimento para guardar a S Pen, que também é à prova d'água.
Galaxy Note 8 tem display infinito e acompanha caneta S Pen (Foto: Thássius Veloso/TechTudo) O Moto Z2 Force se destaca por seu design modular, que permite adicionar acessórios como câmeras 360º, alto-falantes e gamepads. O encaixe é compatível com os Moto Snaps lançados anteriormente, o que permite aos donos de celulares anteriores da família Moto Z reaproveitarem os módulos. Sem qualquer acessório, o Z2 Force mede 15,5 cm de comprimento, 7,6 cm de largura e tem espessura de 5,9 a 8,3 mm, sendo mais grosso na câmera, que fica "sobressaltada". O corpo é fabricado em alumínio série 7.000, o mesmo do iPhone 7, e ele pesa 143 g. O leitor de impressões digitais está localizado na frente do aparelho, na parte de baixo, como é de costume.
Moto Z2 Force: conheça especificações do lançamento da Motorola O celular da Motorola possui apenas nanorrevestimento repelente a água. Isso significa que ele é resistente a respingos, chuva fraca e derramamento acidental, mas...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.