O Galaxy S8 tem um sensor de impressões digitais que pode ser usado como método de desbloqueio de tela ou para acessar a Pasta Segura – o que mantém seus arquivos ainda mais protegidos. Com a biometria, é possível aumentar a segurança dos dados armazenados no celular e evitar que pessoas não autorizadas usem o seu smartphone.

No tutorial a seguir, o TechTudo ensina o passo a passo de como cadastrar uma digital no telefone top de linha da Samsung.

Passo 1. Acesse as configurações do Galaxy S8 e toque na opção "Tela de bloqueio e Segurança".

Acessando as configurações de segurança do Galaxy S8 (Foto: Reprodução/Ana Marques)

Passo 2. Clique em "Leitor de impressão digital" e, em seguida, em "Adic. impressão digital".

... 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">

Acessando o leitor de impressões digitais no Galaxy S8 (Foto: Reprodução/Ana Marques)

Passo 3. Caso você use uma senha para desbloqueio de tela, será necessário inserir o código, desenho ou PIN para prosseguir. Depois, basta colocar o dedo sobre o sensor de digitais, como mostra a imagem abaixo. O sistema irá pedir para você retirar e reposicionar o dedo sobre o leitor algumas vezes.

Cadastrando uma digital no Galaxy S8 (Foto: Reprodução/Ana Marques)

Passo 4. Quando o círculo ficar verde com um símbolo de "check", basta tocar em "Concluído" para finalizar. Caso queria cadastrar outra impressão digital, toque em "Adicionar".

Concluindo o cadastro de impressões digitais (Foto: Reprodução/Ana Marques)

Carregamento rápido do Galaxy S8 não funciona? Usuários comentam no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.