O Galaxy S8 tem um sensor de impressões digitais que pode ser usado como método de desbloqueio de tela ou para acessar a Pasta Segura – o que mantém seus arquivos ainda mais protegidos. Com a biometria, é possível aumentar a segurança dos dados armazenados no celular e evitar que pessoas não autorizadas usem o seu smartphone.
No tutorial a seguir, o TechTudo ensina o passo a passo de como cadastrar uma digital no telefone top de linha da Samsung.
Review do Galaxy S8 Testamos o Galaxy S8; veja a análise completa em nosso review Passo 1. Acesse as configurações do Galaxy S8 e toque na opção "Tela de bloqueio e Segurança".
Acessando as configurações de segurança do Galaxy S8 (Foto: Reprodução/Ana Marques) Passo 2. Clique em "Leitor de impressão digital" e, em seguida, em "Adic. impressão digital".
Acessando o leitor de impressões digitais no Galaxy S8 (Foto: Reprodução/Ana Marques) Passo 3. Caso você use uma senha para desbloqueio de tela, será necessário inserir o código, desenho ou PIN para prosseguir. Depois, basta colocar o dedo sobre o sensor de digitais, como mostra a imagem abaixo. O sistema irá pedir para você retirar e reposicionar o dedo sobre o leitor algumas vezes.
Cadastrando uma digital no Galaxy S8 (Foto: Reprodução/Ana Marques) Passo 4. Quando o círculo ficar verde com um símbolo de "check", basta tocar em "Concluído" para finalizar. Caso queria cadastrar outra impressão digit...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.