Madden NFL 18 chegou para PS4 e Xbox One e trouxe pela primeira vez na franquia de futebol americano um modo história, chamado de Longshot. Semelhante ao The Journey do Fifa 17. Ao invés de Alex Hunter e Gareth Walker, temos Devin Wade e Colt Cruise, dois amigos que sonham em jogar na NFL.
Madden NFL 18: Dicas para mandar bem no novo jogo de futebol americano A campanha contém diversos testes dentro e fora de campo que influenciam na nota de avaliação de Wade e Cruise. O modo como Wade se porta, responde e toma decisões também contam para decidir qual final Longshot terá. Confira o que fazer para conseguir os três finais possíveis. Spoilers abaixo.
Madden NFL 18: escolhas no Season Finale definem a história (Foto: Reprodução/Vinícius Mathias)
As escolhas que mais importam Tudo o que Devin Wade faz ou deixa de fazer conta como positivo ou negativo no seu draft grade. Consequentemente afeta também o desempenho de Colt Cruise (mesmo não sendo mostrado para nós). Porém, há três escolhas feitas pelo jogador que direcionam para qual final a história se caminhará. Primeira escolha. Após o jogo no Exército, Devin participa do programa de Jim Miller e Pat Kirwin. Os apresentadores perguntam por qual time o quarterback mais gostaria de jogar. A escolha de Wade garante que ele possa jogar em tal franquia no final da história;
Madden NFL 18: escolher seu time preferido significa jogar nele (Foto: Reprodução/Vinícius Mathias) Segunda escolha. No desafio quatro do Season Finale, o técnico Jack Ford diz para não passarmos a bola para Colt Cruise em nenhum momento neste challenge. Ford argumenta que os olheiros precisam ver que Wade pode comandar o ataque sem a ajuda do amigo. Passar ou não a bola para Cruise pesa no final da história;
Madden NFL 18: primeira decisão entre seguir ordem do técnico ou ajudar Cruise (Foto: Reprodução/Vinícius Mathias) Terceira escolha. O momento mais decisivo é a jogada logo após o Challenge 4. Wade começa a ter o flashback do lance em que foi interceptado contra Oregon ao tentar lançar para Cruise, desobedecendo a ordem do seu treinador. Assim como na faculdade, Colt pede a bola para Devin mesmo sob marcação tripla. Arriscar o passe para Colt ou apostar no lance seguro com Forsett é a decisão de mais peso para a história.
Madden NFL 18: a decisão mais importante do jogo define quem será draftado (Foto: Reprodução/Vinícius Mathias)
Final 1 – Wade é draftado e Cruise não Para conseguir esse final, Wade deve pensar só em si, faze...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.