O CBLoL 2017 já tem uma equipe campeã. A Team One bateu a Pain Gaming por 3 x 1 e faturou o título Campeã Brasileira de League of Legends deste ano. O time vai disputar a fase preliminar do Mundial, que acontecerá no fim do ano, na China.
Final do CBLol 2017 no estádio Mineirinho, em Belo Horizonte (Foto: Diego Borges/TechTudo) A final foi realizada neste sábado (2), no estádio do Mineirinho, em Belo Horizonte. O público chegou cedo e fez filas que davam a volta no entorno do ginásio. Assim como em jogos de futebol e outras competições de esporte, havia cambistas oferecendo ingressos para o confronto. Por volta das 18h, teve início a famosa cerimônia de abertura. Ao som da banda formada por integrantes da própria Riot, o público pode conferir um show pirotécnico com muito Rock n' Roll. Em seguida, as duas equipes foram apresentadas e, então, o aguardado confronto começou...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.