O CBLoL 2017 já tem uma equipe campeã. A Team One bateu a Pain Gaming por 3 x 1 e faturou o título Campeã Brasileira de League of Legends deste ano. O time vai disputar a fase preliminar do Mundial, que acontecerá no fim do ano, na China.

Final do CBLol 2017 no estádio Mineirinho, em Belo Horizonte (Foto: Diego Borges/TechTudo)

A final foi realizada neste sábado (2), no estádio do Mineirinho, em Belo Horizonte. O público chegou cedo e fez filas que davam a volta no entorno do ginásio. Assim como em jogos de futebol e outras competições de esporte, havia cambistas oferecendo ingressos para o confronto.

Por volta das 18h, teve início a famosa cerimônia de abertura. Ao som da banda formada por integrantes da própria Riot, o público pode conferir um show pirotécnico com muito Rock n' Roll. Em seguida, as duas equipes foram apresentadas e, então, o aguardado confronto começou.

... 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">

Torcedores fazem fila para assistir à final do CBLoL 2017 (Foto: Diego Borges/TechTudo)

Na primeira partida, a Team One começou melhor, fazendo os dois primeiros dragões e buscando uma partida em estratégica. Já a Pain Gaming, partiu com tudo para o terceiro dragão e, depois de fazer o Barão, se deu melhor no confronto direto com a T1, o que fortaleceu seus jogadores e permitiu que o time levasse a partida.

Quando todos começam a achar que seria um passeio da Pain, a Team One deu a resposta logo no primeiro jogo. Com táticas bem calculadas que evitavam a exposição do time nas rotas e sabendo o momento exato de atacar os Dragões e o Barão. Tamanha tranquilidade do time na partida deu espaço pra um ACE da Team One na Pain, o que abriu ainda mais o caminho para a vitória.

Team One comemora o primeiro título do CBLoL (Foto: Diego Borges/TechTudo)

O terceiro jogo começou equilibrado, com a Pain fazendo o primeiro dragão da partida. Mas logo a Team One mostrou porque é o melhor time do CBLoL 2017 e partiu pra cima da equipe adversária superando-a nos abates. O auge da partida foi quando 4LaN, da T1, roubou o Barão da Pain, levando o estádio à loucura e facilitando a vitória.

A quarta partida começou com a Pain Gaming muito agressiva. Kami era o lider dos abates. O time chegou a fazer um ACE sobre a Team One, entretanto, ficou limitado às eliminações, esquecendo de pontos cruciais como os dragões e o barão. Dessa forma, a Team One, sempre muito focada, partiu para cima da equipe adversária, conquistando a partida e vencendo o CBLoL 2017. A equipe vencedora agora inicia a fase de preparação em busca de repetir a boa campanha também no Mundial de League of Legends.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.