Não está com tempo de ler? Ouça este conteúdo.
email facebook googleplus pinterest twitter whatsapp

Nightmare Creatures, título de horror e sobrevivência que saiu nos anos 90 para PC, PS1 e Nintendo 64, vai retornar com uma nova versão. O relançamento foi anunciado pela produtora "indie" Albino Moose, sem data oficial, e é uma sequência diferente do primeiro game. Vale lembrar que Nightmare Creatures 2 chegou a ser lançado no PS1 e Dreamcast, mas este será um jogo inédito, sem qualquer relação com seu homônimo.

Segundo a produtora, Nightmare Creatures deve chegar ao PC e “consoles atuais”, incluindo PS4 e Xbox One. Um site oficial e o primeiro teaser já foram lançados, trazendo apenas a ambientação e dicas da identidade visual - bem próxima do original. O foco da narrativa é, novamente, a ameaça de um culto que dá poderes malignos a seus membros e os transforma em mutações diabólicas. O jogador assume a missão de lidar com eles e destruir os planos de Adam Crowley, líder do grupo.

Nightmare Creatures vai voltar na geração atual de videogames (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)Nightmare Creatures vai voltar na geração atual de videogames (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)

Nightmare Creatures vai voltar na geração atual de videogames (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)

A jogabilidade de Nightmare Creatures era de exploração em terceira pessoa e, em alguns momentos, pode ser comparada com títulos populares da atualidade como Dark Souls e Bloodborne. É possível dizer que este título é uma espécie de “avô” destes mais modernos, em diversos aspectos.

Via Gematsu

Quais suas melhores lembranças do PlayStation One? Comente no Fórum do TechTudo!

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.