O Google Docs conta com uma extensão que facilita a criação de "nuvens de palavras" no editor online da gigante das buscas. O recurso é pode ser usado para destacar os termos mais frequentes de um determinado texto. Como o próprio nome sugere, os termos ficam dispostos em um formato que lembra o de uma nuvem. A função é interessante para criar capas de abertura para documentos ou ilustrações gráficas sem precisar de softwares mais profissionais, como o Photoshop.
Como criar uma nuvem de palavras no Word Veja, no tutorial a seguir, como instalar e usar a extensão Word Cloud Generator para criar nuvens de palavras no Google Docs.
Veja como criar uma nuvem de palavras em documentos do Google Docs (Foto: Melissa Cruz/TechTudo)
Como instalar a extensão Passo 1. Em um documento qualquer do Google Docs, acesse o menu "Complementos" e clique em "Instalar complementos...";
Instalando extensões no Docs (Foto: R...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.