A Razer anunciou na última sexta-feira (01), seu novo mouse dedicado a jogos de tiro em primeira pessoa, o Razer Basilisk. Como diferencial, o periférico traz switches mecânicos, sensor ótico 5G e uma espécie de alavanca personalizável.

Segundo a empresa, essa “alavanca” permite acesso fácil a determinadas funções e, por padrão, serve para controlar a variação de DPI; já que em jogos FPS, a sensibilidade influencia bastante ao mirar. Como os demais botões, ela também pode ser programada para exercer outra função.

Razer Basilisk é dedicado à jogos FPS (Foto: Divulgação/Razer)

O Basilisk possui sensor ótico de 16.000 DPI, scroll com precisão gamer e resistência personalizada, design ergonômico para destros e tecnologia de Iluminação Razer Chroma. O software responsável por fazer a configuração das funções é o Razer Synapse 3.

... 8hQwJAYeNAFJ0pae8//9oADAMBAAIAAwAAABBID//EABYRAQEBAAAAAAAAAAAAAAAAABEQIf/aAAgBAwEBPxBGT//EABcRAAMBAAAAAAAAAAAAAAAAAAEQEUH/2gAIAQIBAT8QE1f/xAAcEAEAAgEFAAAAAAAAAAAAAAABEUExABAgIYH/2gAIAQEAAT8Q0qSx2rC5rEenCFWdKMLC9//Z">

Razer Basilisk possui 16.000 DPI (Foto: Divulgação/Razer)

Até o momento, não foi divulgado se o periférico chegará ao mercado brasileiro, mas, a partir de setembro, o mouse estará disponível na loja online da Razer por US$ 69,99 (aproximadamente R$ 220 em conversão direta e sem impostos).

Via Razer

Como montar um PC gamer? Comente no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.