O PlayStation 4 ganhará novos controles transparentes batizados de Crystal DualShock nos tons branco, azul e vermelho. Isso permitirá que os jogadores vejam as entranhas do joystick da Sony, como placa principal e motores de vibração. O lançamento está agendado para o próximo dia 17 de outubro, mas ainda não há data oficial ou previsão de preço para a chegada ao Brasil.
Controle do Xbox One vs. DualShock 4: veja o comparativo entre os joysticks As novas cores de DualShock 4 já podem ser reservadas em pré-venda nos Estados Unidos e Canadá, e saem por US$ 64,99 (pouco mais de R$ 200). Além da transparência, os Crystal também contam com o touchpad atualizado, iluminado pela touchbar superior do DualShock 4. Uma versão completamente transparente já foi lançada em 2015, ainda baseada no primeiro modelo do controle.
PlayStation 4 ganhará versões transparentes do controle DualShock 4 (Foto: Arte/Murilo Molina)
A Europa também receberá a versão transparente do controle em outubro, enquanto os japoneses poderão adquirir um total de cinco novos modelos em novembro, incluindo os inéditos Midnight Blue e Steel Black, que têm acabamento fosco.
Modelos Midnight Blue e St...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.