Life is Strange foi um um dos grandes sucessos de 2015. O jogo surpreendeu por apresentar temas controversos, como bullying, suicídio e a maneira na qual as pessoas lidam com uma perda. A cidade de Arcadia Bay se expandiu em cinco episódios para narrar a história de Max, uma garota com poderes para voltar no tempo. Before the Storm é o novo jogo que vem para recontar, em três partes, como foi a calmaria antes da tempestade. Com versões para PC (Steam), PS4 e Xbox One, o primeiro capítulo de Life is Strange: Before the Storm, "Despertar", revela novos detalhes sobre Chloe e Rachel. Mas com tamanha expectativa dos fãs, será que o prelúdio manteve a essência da série? Confira em nossa análise.Veja como salvar a Kate no segundo episódio de Life is Strange
A calmaria antes da tempestade
Para quem não conhece, Life is Strange é uma aventura episódica que narra os dias da personagem Max Caulfield na cidade de Arcadia Bay. Após cinco anos morando em Seattle, a garota retorna a sua cidade natal para estudar fotografia e descobre ter poderes para voltar no tempo. Seu novo dom a coloca, novamente, no caminho de Chloe, sua melhor amiga com a qual perdeu o contato cinco anos atrás. A trama se complica quando Max se depara com a morte prematura de Chloe e decide usar seus poderes para salvá-la.
Life is Strange: Before the Storm - Episódio 1: Despertar (Foto: Reprodução/Tais Carvalho)
Com personagens marcantes e finais questionáveis, Life is Strange conquistou uma legião de fãs que certamente não se contentaram com apenas cinco capítulos. No entanto, em vez de receber uma continuação, Before the Storm surgiu para suprir dúvidas e contar em detalhes a saga de Chloe Price, muito polêmica e querida na série. Desta vez, a aventura a insere como protagonista ao lado de Rachel, a garota que desaparece misteriosamente no começo de Life is Strange.“Despertar” apresenta ao jogador os conflitos que levaram Chloe a se tornar a pessoa arrogante e egoísta do primeiro game; entre a morte de seu pai, a raiva que sente Max por abandoná-la e o desgosto de ver sua mãe se relacionando com um homem que ela desgosta, a protagonista só consegue odiar tudo e a todos. Contudo, ainda podemos ver outra faceta dela, mais nova e inocente, e bem mais consciente sobre seus atos.
Life is Strange: Before the Storm conta a história de Chloe e Rachel (Foto: Reprodução/Tais Carvalho)
O episódio acerta em mostrar a história de uma perspectiva diferente. Além de Chloe, também somos apresentados a um lado novo de nomes já ...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.