Não está com tempo de ler? Ouça este conteúdo.
email facebook googleplus pinterest twitter whatsapp

O Top Eleven Football Manager é um jogo para iOS e Android de administração de um clube de futebol. Você inicia o game com um elenco de atletas e um estádio, tendo como objetivo preparar a equipe para ganhar partidas e campeonatos. Mas, não é tão simples quanto parece. Além de treinar o time, você também deve organizar amistosos e ganhar dinheiro para comprar jogadores melhores. Confira 5 dicas para jogar Top Eleven Football Manager

Organize amistosos

Organizar amistosos pode ser um pouco difícil no começo pois há apenas um adversário como opção para confrontar. Porém, se você conseguir reunir os amigos e se conectar via Facebook, todos poderão competir para saber como está o nível de cada equipe. Também é possível ganhar algum dinheiro do jogo caso compartilhe o resultado na rede social.

Organize amistosos em Top Eleven Football Manager (Foto: Reprodução/Beatriz Benini)Organize amistosos em Top Eleven Football Manager (Foto: Reprodução/Beatriz Benini)

Organize amistosos em Top Eleven Football Manager (Foto: Reprodução/Beatriz Benini)

Entre diarimente

Top Eleven Football Manager conta com prêmios diários para que os jogadores possam se motivar a evoluir. Como o próprio jogo organiza as partidas principais, é sua tarefa buscar treinamentos e amistosos para melhorar sua equipe. Além disso, criando a rotina de sempre entrar no game, você vai receber dinheiro e mais bônus para evoluir.

Entrar diariamente gera bônus que podem ser usados para melhorar sua equipe em Top Eleven Football Manager (Foto: Reprodução/Beatriz Benini)Entrar diariamente gera bônus que podem ser usados para melhorar sua equipe em Top Eleven Football Manager (Foto: Reprodução/Beatriz Benini)

Entrar diariamente gera bônus que podem ser usados para melhorar sua equipe em Top Eleven Football Manager (Foto: Reprodução/Beatriz Benini)

Treine

Os treinamentos são levados a sério em Top Eleven Football Manager. Você pode fazê-los de forma rápida ou personalizá-los para cada atleta. É muito importante sempre exercitar a equipe. Além de eles evoluírem, você passa de nível e desbloqueia bônus.

Treine em Top Eleven Football Manager (Foto: Reprodução/Beatriz Benini)Treine em Top Eleven Football Manager (Foto: Reprodução/Beatriz Benini)

Treine em Top Eleven Football Manager (Foto: Reprodução/Beatriz Benini)

Assista às propagandas

Nem sempre os vídeos promocionais estarão disponíveis, por isso sempre que tiver a oportunidade de assistir, faça. Depois que o vídeo terminar, você poderá treinar os seus jogadores mais uma vez sem ter que se preocupar com o cansaço deles. Isso garante o progresso do seu nível de treinamento.

A cada nível você ganha um novo exercício de treinamento em Top Eleven Football Manager (Foto: Reprodução/Beatriz Benini)A cada nível você ganha um novo exercício de treinamento em Top Eleven Football Manager (Foto: Reprodução/Beatriz Benini)

A cada nível você ganha um novo exercício de treinamento em Top Eleven Football Manager (Foto: Reprodução/Beatriz Benini)

Cuide do seu estádio

Top Eleven Football Manager traz muito conteúdo para os jogadores cuidarem do estádio e de outros recursos como a base, treino, departamento médico, estacionamento e comércio perto da arena. O game limita a apenas uma dessas áreas estar em construção e cada obra leva três dias para ficar pronta. Por isso, priorize o que for seu maior problema. Se deseja lucrar mais, crie um comércio ou aumente o seu estádio. Quer jogadores jovens? Então melhore sua base. Com o tempo, você terá uma área bastante avançada para evitar problemas maiores.

Melhore seu estádio em Top Eleven Football Manager (Foto: Reprodução/Beatriz Benini)Melhore seu estádio em Top Eleven Football Manager (Foto: Reprodução/Beatriz Benini)

Melhore seu estádio em Top Eleven Football Manager (Foto: Reprodução/Beatriz Benini)

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.