Estrangeiros e alemães se reuniram para conhecer as mais modernas tecnologias do planeta durante a feira de eletrônicos de Berlim. O maior evento de tecnologia da Europa teve de tudo: celulares poderosos, notebooks super-rápidos, monitores em formatos curiosos, TVs gigantescas, e por aí vai – sem falar da infinidade de equipamentos de ar condicionado, fogões, geladeiras e dispositivos para a casa que também apareceram nos mais de 20 pavilhões da feira.
O TechTudo passeou por todo este espaço. Conheça abaixo os produtos mais interessantes e mais divertidos, que chamaram a atenção da equipe ao longo dos dias. A IFA 2017 termina com saldo positivo em quantidade de itens apresentados. Entretanto, é preciso salientar que a feira foi menos movimentada do que em anos anteriores.
LG V30 rouba a cena A LG tomou da compatriota Samsung o posto de companhia mais interessante da IFA ao anunciar globalmente o LG V30. O smartphone premium traz ficha técnica de respeito, com direito a tela em formato 18:9 e processador Snapdragon 835, o mais avançado da Qualcomm. O telefone tem a parte frontal em vidro 2.5D. Não chega a ser curvo como no Galaxy S8 ou Galaxy Note 8, ficando mais próximo do que estamos acostumados a ver no iPhone 7. A forma de construir o produto mudou, com promessa de maior durabilidade.
LG V30 é o novo celular premium da LG (Foto: Thássius Veloso/TechTudo) O V30 tem câmera dupla (também chamada de dual camera) em que o próprio usuário decide se vai bater a foto com a lente objetiva ou com a lente grande angular. Esta última tem construção em cristal, o que melhora a qualidade da imagem. Em nosso primeiro contato, foi perceptível a redução na distorção que a grande angular causa nas fotos, na comparação com outros celulares e action cams. Conheça a ficha técnica do LG V30 por completo. A LG ainda avalia se o produto será vendido no Brasil.
LG V30 (Foto: Thássius Veloso/TechTudo)
Muitos notebooks com oitava geração do Intel Core A Acer e a Asus apresentaram diversos computadores que têm em comum o processador Intel Core de oitava geração, a mais recente e com maior eficiência energética da empresa. Os ultrafinos continuam em voga devido ao lançamento do Swift 5, do Spin 5 e do Switch 7, todos da Acer. O primeiro deles pesa menos de 1 kg e, de acordo com a fabricante, é indicado para quem gosta de portabilidade sem abrir mão do estilo.
O Acer Swift 5 é o mais leve dos três modelos (Foto: Divulgação/Acer) O ZenBook Flip S, da Asus, foi apresentado em meio a uma sér...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.