O Instagram permite marcar pessoas em fotos publicadas na rede social. No entanto, nem todos os usuários desejam que esse conteúdo apareça no seu perfil — já que o clique pode não ter ficado tão bom. A rede social oferece algumas configurações para proteger sua privacidade, com opção para gerenciar marcações manualmente, em vez de adicionar as imagens automaticamente no perfil. Ainda é possível remover marcações feitas por amigos e até ocultar da sua lista de imagens, sem que a pessoa seja notificada. Veja dicas de como fazer isso na plataforma.
Instagram libera formatos em paisagem e retrato em álbum com 10 fotos
Veja como dominar as marcações de fotos no Instagram (Foto: Carolina Ochsendorf/TechTudo) 1. Onde ver fotos em que fui marcado no Instagram e quem pode vê-las? Todas as fotos em que você foi marcado podem aparecer no seu perfil em uma aba específica. Caso seu perfil seja fechado, todos os amigos que te seguem, que não estejam bloqueados, podem visualizar essas imagens. Caso o perfil seja público, as fotos serão abertas para todos os usuários do Instagram. Passo 1. Para descobrir onde encontrar essas fotos marcadas, abra o app Instagram. Em seguida toque no botão de "perfil" indicado na base da tela. Depois, selecione o botão de "marcações", na aba do topo. Pronto, todas as fotos em que você foi marcado serão listadas.
Encontre suas fotos marcadas no Instagram (Foto: Foto: Reprodução/Barbara Mannara) 2. Como escolher as fotos que serão exibidas no meu perfil? Passo 1. O Instagram lista todas as fotos marcadas no seu perfil, mas é possível ocultar imagens específicas. Para fazer isso, abra seu perfil e encontre a aba de marcações. Em seguida, encontre a foto que deseja ocultar e toque nela;
Selecione a foto marcada no seu perfil para ocultar no Instagram (Foto: Foto: Reprodução/Barbara Mannara) Passo 2. A imagem será exibida em tela cheia no Instagram. Toque no menu com "três pontos", no topo direito, e selecione "Opções de publicação". Em seguida, desmarque a chave ao lado de "Manter nas Fotos com você". A imagem não será mais exibida no seu perfil.
Oculte a foto da sua lista pessoal de marcações do Instagram (Foto: Foto: Reprodução/Barbara Mannara)
3. Como gerenciar marcações manualmente? Passo 1. O Instagram pode adicionar as fotos que seus amigos marcarem com você no seu perfil. No entanto, é possível gerenciar isso manualmente. Para isso, acesse seu perfil e toque no botão de configurações, no topo da tela. No menu de "Cont...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.