O Waze possui um recurso que pode ajudar usuários em casos de emergências. Na versão do app para Android e iPhone (iOS), é possível encontrar hospitais próximos e iniciar uma rota com rapidez. Dessa maneira, caso se envolva em um acidente doméstico ou na estrada, qualquer pessoa pode usar a sugestão do aplicativo para criar na tela um caminho para o hospital mais perto, em poucos toques.
Para saber como usar o Waze para dirigir até um pronto-socorro, siga o tutorial que preparamos. O passo a passo é o mesmo para usuários de celulares com o sistema da Apple ou do Google.
Waze permite iniciar rotas rápidas para hospitais em caso de acidente (Foto: Divulgação/Marvin Costa) Waze: como saber se um estabelecimento está aberto antes de sair de casa Passo 1. Abra o Waze e toque no ícone de lupa no canto inferior esquerdo da tela. Em seguida, clique em "Pesquisar".
Opção para iniciar uma busca por hospitais próximos no Waze (Foto: Reprodução/Marvin Costa)
Passo 2. Neste momento, toque no ícone de três pontos para visualizar mais opções de locais sugeridos. Para prosseguir, acesse "Hospitais e emergências".
Função do Waze que apresenta hospitais e emergências próximas ao usuário (Foto: Reprodução/Marvin Costa) Passo 3. O Waze apresenta uma lista com hospitais e emergências próximos a sua localização atual. Toque em um dos locais e, na janela seguinte, clique em "Ir" para iniciar a rota.
Ação para iniciar uma rota para emergência de um hospital pelo Waze (Foto: Reproduç...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.