O Facebook permite que o usuário configure todas as notificações da rede social pelo celular com Android de forma rápida. Assim, você evita de receber alertas desnecessários no smartphone e pode manter apenas o que acha importante no seu dia a dia.
Entre os itens que podem ser ativados ou desligados, estão as notificações sobre aplicativos, atividades pessoais, aniversários, solicitações de amizade, Neste Dia, vídeos ao vivo e outros. Com o recurso, é possível escolher avisos via push, por e-mail ou até via SMS. Confira, neste tutorial, o passo a passo de como configurar todas as notificações do Facebook pelo telefone.
Mais dicas sobre Facebook: veja como baixar vídeos da rede social no celular Android Antes de começar, garanta que a sua versão do Facebook seja a mais atualizada disponível para smartphone Android. Passo 1. Abra o aplicativo do Facebook pelo Android e toque no botão de menu, no topo direito da tela. Em seguida, na categoria "Ajuda e Configurações", encontre "Configurações de notificações".
Acesse a categoria de configurações de notificações no Facebook para Andorid (Foto: Foto: Reprodução/Barbara Mannara) Passo 2. O Facebook exibe uma lista de recursos de "Quais notificações você recebe". Nas categorias, o usuário encontra "Atividades sobre você" (curtidas, comentários e mais ações nas suas publicações), alertas de "Aplicativos", "Aniversários", "Solicitações de amizade", "Campanhas de arrecadação de fundos", "Grupos", Vídeo ao vivo", "Neste Dia e "Atualizações de amigos". Para começar com "Atividades sobre você", gerencie se deseja receber notificações via "Push". "Email" ou "SMS". Ative a chave (em azul) dos itens que quiser manter e desative (em cinza) nos que desejar desligar.
Inicie as configurações pelas atividades sobre você nas notificações do Facebook (Foto: Foto: Reprodução/Barbara Mannara) Passo 3. Nas notificações de "Aplicativos", o usuário pode desativar todas as notificações "Push" desta categoria ao desligar a chave do topo da tela. Também é possível tocar em cada um dos apps para personalizar os alertas. Confirme em "Ativado" ou "Desativado" (para não receber nenhuma notificação do app específico).
Ajuste as notificações de aplicativos do Facebook pelo celular Android (Foto: Foto: Reprodução/Barbara Mannara) Passo 4. Em "Aniversários", desligue todas as notificações na chave "Permitir notificações do Facebook" ou personalize o tipo de alerta mantendo o "Push", "e-mail ou "SMS". Ainda é possível ativa...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.