O usuário pode conferir se seu nome está registrado no Serasa – o que ocorre caso um pagamento ou contrato esteja com dívida pendente – a partir de um aplicativo grátis para celular. A consulta online é feita de forma simples, utilizando seu número de CPF de pessoa física. O app SerasaConsumidor funciona em celulares Android ou iPhone (iOS), e tem interface totalmente em português.
O processo precisa de um cadastro rápido com informações pessoais. Nos resultados, o sistema mostra as dívidas com empresas e outras instituições, como cartório e Banco Central. Quer saber se o seu CPF está limpo? Veja, no tutorial a seguir, o passo a passo de como usar o SerasaConsumidor no smartphone.
Descubra seu o seu nome e CPF estão no Serasa pelo celular Android (Foto: Bárbara Mannara/TechTudo) Passo 1. Baixe e instale o aplicativo SerasaConsumidor no seu celular Android. Logo na tela inicial do app, digite seu número de CPF. Os pontos e traços são adicionados automaticamente. Confirme em "Consultar".
Digite s...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.