Destiny 2 é um jogo de tiro disponível para PS4, Xbox One e PC que conta com o retorno do Crisol, modo multiplayer competitivo em que os jogadores podem se enfrentar em batalhas de até oito guardiões. Com novos mapas e modalidades, o Crisol é um dos principais atrativos do game. Começando agora? Confira o guia e veja dicas para fazer bonito no modo online do FPS da Bungie.
Destiny 2 terá itens exclusivos como bônus de pré-venda
Escolha os equipamentos certos Em Destiny 2, nem sempre os equipamentos que você usa para missões e raids são os mais adequados para o multiplayer. Para batalhas do Crisol, opte por armamentos com alta cadência de disparos, porque eles ajudam a detonar a barra de vida dos inimigos mais rapidamente. Armas secundárias e armaduras também podem ser modificadas para melhorar o seu desempenho.
Veja dicas para mandar bem no Crisol, o modo multiplayer de Destiny 2 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)
Fique próximo dos seus companheiros Todas as partidas do Crisol de Destiny 2 são disputadas entre equipes de quatro jogadores. Uma das melhores estratégias para melhorar o seu rendimento é procurar estar sempre próximo dos seus companheiros. Dessa forma, você poderá protegê-los, ser protegido e ajudar a causar dano letal com mais eficiência nos oponentes com tiros combinados.
Fique perto dos seus companheiros em Destiny 2 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)
Mire na cabeça Assim como no modo campanha de Destiny 2, os headshots também são essenciais para vencer no Crisol. Procure subir a sua mira enquanto atira nos inimigos para acertar a cabeça e causar dano crítico. Assim será muito mais fácil vencer as disputas individuais contra os oponentes e até mesmo matar diversos deles em uma mesma jogada.
Priorize tiros na cabeça para multiplicar seu dano em Destiny 2 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)
Não se esqueça das suas habilidades especiais
As três classes de Destiny 2 possuem habilidades exclusivas que estão entre as principais armas dos jogadores para vencer no Crisol. Acompanhe o carregamento de habilidades especiais, granadas e ultimates para usá-los sempre que for necessário. Algumas opções também permitem jogadas defensivas interessantes, que podem beneficiar seus companheiros de equipe.
Use suas habilidades especiais a seu favor em Destiny 2 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)
Fique de olho no mapa Apesar de discreto, o mini mapa posicionado no canto superior esquerdo da tela de Destiny 2 é uma ferramenta importante para se da...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.