O OS Power Box é um carregador que promete acabar de vez com a confusão de cabos embolados na mochila ou na mesa de trabalho. A Power Dock permite plugar diferentes dispositivos simultaneamente, tem design compacto e utiliza somente uma tomada.
Notebook Acer: veja se vale investir nos modelos da fabricante O carregador é compatível com smartphone, relógio inteligente, tablet, MacBooks e notebooks. O aparelho está à venda no site de financiamento coletivo, Kickstarter, e já alcançou sua meta para produção. Para garantir um deste, você terá que invertir US$ 110 (cerca de R$ 342 em conversão direta) já com o valor do frete para o Brasil.
OS Power Box recarrega iPhone, iPad, Apple Watch e até MacBook (Foto: Divulgação/Kickstarter) Ele foi projetado para ser compatível com os dispositivos da Apple, inclusive com o iPhone 8. O interessante é que o smartphone fica plugado direto na base, sem precisar de fios extras. Já o relógio inteligente, Apple Watch, recarrega por contato. Também há potência para dar carga no iPad e MacBooks de 13"e 15" ou demais notebooks com entrada USB-C.
Evite carregar diferentes cabos em viagens ou no dia a dia (Foto: Divulgação/Kickstarter)
O design é pensado na praticidade e o produto tem contrução única em alumínio, para ser uma solução inteligente e leve durante viagens. Ele tem dimensões de 189 x 100 x 27 e peso de 435 g, além de estar disponível em duas cores: prata e preto.
OS Power Box tem potência para carregar dispositivos simultaneamente (Foto: Divulgação/Kickstarter) Caso você queira deixar o equipamento ainda mais portátil, é possível adquirir uma bateria externa de 26.900 ...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.