Tech - Review Knack 2

O Knack 2 é um jogo de aventura exclusivo do PlayStation 4. Publicado pela Sony e idealizado por Mark Cerny - um dos arquitetos responsáveis pelo console -, o título traz de volta o mascote feito de peças em uma sequência direta de seu antecessor. Confira as mudanças bem-vindas de Knack 2 neste review do TechTudo:Confira as impressões do PS4 Pro, o console mais potente da SonyRenovar é preciso
O primeiro Knack foi um dos poucos exclusivos a preencher a limitada lista de lançamento do PS4. Embora tenha apresentado um mascote cheio de potencial, a aventura era repetitiva e monótona, com sequências de ação e plataforma pouco inspiradas. Além disso, os gráficos não tiravam proveito do hardware do console.
Knack 2: confira a análise (Foto: Reprodução/Victor Teixeira)

Depois de quatro anos, Knack 2 enfim chega às prateleiras para aprimorar todos os elementos do produto original e, quem sabe, até se redimir. De fato, quase tudo foi corrigido e o que temos aqui é um ótimo jogo de plataforma e ação que, felizmente, não é voltado somente ao público infantil. 
Enfim, mais variedade
Em Knack 2, no controle do protagonista, o jogador segue em uma nova aventura para confrontar uma ameaça maior ao lado do jovem Lucas e tio Ryder. Assim como no primeiro título, o personagem principal deve coletar relíquias que formam o seu corpo para crescer em tamanho e força. 
Knack 2 renova todos os elementos do primeiro game (Foto: Reprodução/Victor Teixeira)
O herói é capaz de mudar de tamanho a qualquer momento, podendo assumir formas menores para explorar cantos e objetos escondidos. A grande novidade é a árvore de habilidades - conhecidas aqui como "impulsos" - no melhor estilo RPG. A partir dela, é possível evoluir as acrobacias de Knack, bem como seus poderes, técnicas e formas de ataque. Enquanto o primeiro game era excessivamente repetitivo por conta da limitação de movimentos, a sequência traz justamente o oposto: um combate refinado e profundo. Há uma boa variedade de ataques corporais a serem desbloqueados, o que torna os momentos de ação mais agradáveis. Os elementos de plataforma também estão presentes e representam os momentos mais difíceis do jogo. O mascote de peças precisa saltar por obstáculos e desviar de objetos e outros contratempos em desafios à la Crash Bandicoot. A câmera muda de perspectiva a cada ação e não pode ser controlada, o que chega a incomodar em trechos mais exigentes.
Knack 2 traz mais quebra-cabeças e desafios de plataforma (Foto: Reprodução...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.