Está com problemas ao comprar um item na Google Play? A loja online, disponível para Android, permite baixar aplicativos e possui integração para alugar filmes, acessar revistas, músicas e até livros – utilizando a mesma conta Google. No entanto, alguns usuários podem encontrar erros ao tentar realizar a compra de conteúdo pelo celular.
As mensagens de falhas podem ter motivos diferentes: problemas no cadastro de pagamento, no perfil ou até com a conectividade do smartphone. Para ajudar, confira neste tutorial do TechTudo algumas dicas que podem resolver obstáculos ao usar o app no Android.
Google Play Store: como resolver os principais problemas Como monitorar preços de apps na Google Play Store
1) Verificar informações de pagamento Passo 1. O usuário precisa ter adicionado todas as informações de pagamento para fazer uma compra na Google Play Store. Quer conferir para saber se os dados estão salvos? Abra o aplicativo da Play Store no celular. Toque no menu lateral e selecione "Conta". Em seguida, escolha "Formas de pagamento".
Acesse as configurações de conta na Play Store pelo Android (Foto: Reprodução/Barbara Mannara) Passo 2. Note que todos os saldos e cartões salvos na sua conta estarão no topo da lista. Caso precise editar ou excluir uma informação de pagamento, selecione "Mais config. de pagamento".
Confira se seu pagamento está adicionado e veja mais configurações na Google Play (Foto: Reprodução/Barbara Mannara) Passo 3. Você será encaminhado para os ajustes da conta, aberto no navegador do cel...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.