O Moto E4, assim como outros celulares da Motorola, permite compartilhar a Internet com smartphones, computadores ou tablets. O recurso cria uma rede Wi-Fi a partir do telefone e permite que dispositivos se conectem e acessem a web por meio da conexão de dados 3G ou 4G do aparelho.
Confira, neste tutorial do TechTudo, o passo a passo de como ativar e configurar o compartilhamento de Internet em um Moto E4. Vale lembrar que o procedimento é o mesmo para qualquer operadora.
Moto E4: veja como usar o celular como roteador Wi-Fi (Foto: Thássius Veloso/TechTudo) Moto E4 impressiona num primeiro olhar; celular tem preço camarada Passo 1. Acesse as configurações do Android e toque em "Mais". Em seguida, clique em "Roteador Wi-Fi".
Acesse as configurações do Android (Foto: Reprodução/Helito Bijora) Passo 2. Ative a opção "Roteador Wi-Fi portátil". Agora, toque em "Configurar roteador Wi-Fi".
Ativando o roteador Wi-Fi do Moto E4 (Foto: Reprodução/Helito Bijora) Passo 3. Marque a opção "Exibir senha" para revelar a senha do Wi-Fi gerada pelo seu Moto E4.
Visualizando senha da conexão (Foto: Reprodução/Helito Bijora) Passo 4. Caso queira, você pode tocar sobre a senha para alterá-la. Por fim, clique em "Salvar".
Alterando a senha do Wi-Fi (Foto: Reprodução/Helito Bijora) Pronto! Agora vo...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.