Fazer uma transmissão ao vivo no Twitter agora está tão simples quanto as lives do Facebook. Diferentemente de como era em 2016, desde o início deste ano já não é mais necessário usar o Periscope para transmitir um vídeo na rede social. O recurso do app para iPhone (iOS) e celulares com Android compartilha o conteúdo diretamente na plataforma. Assim, o usuário não precisa mais baixar outro aplicativo ou instalar recursos externos.
Para entender como funciona, veja o tutorial de como realizar uma transmissão ao vivo no Twitter pelo aplicativo. O passo a passo é válido tanto para os aparelhos com o sistema operacional do Google quanto para os da Apple.
Como fazer uma transmissão ao vivo no Twitter pelo celular (Foto: Caio Bersot/TechTudo) Como usar o Twitter no modo de economia de dados e poupar 3G ou 4G Passo 1. Abra o feed do Twitter e toque no símbolo da pena, no canto direito superior, como se fosse criar um tweet. Em seguida, clique em "Ao vivo".
Abra o feed do Twitter (Foto: Reprodução/Lucas Mendes)
Passo 2. A página de lives do Twitter irá abrir. Para fazer a transmissão, o aplicativo usa a câmera e o microfone do seu smartphone. Quando estiver pronto, clique em "Entrar AO VIVO" para começar.
Toque em "Entrar AO VIVO" no Twitter (Foto: Reprodução/Lucas Mendes) Passo 3. Para encerrar a transmissão, é só clicar no "X", no canto direito superior da tela...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.