O iPhone X é uma provável edição especial do smartphone da Apple que pode ser anunciado em comemoração aos 10 anos de lançamento do primeiro iPhone. O celular é esperado para o evento da companhia que ocorre nesta terça-feira (12) no Steve Jobs Theater, em Cupertino. Na mesma ocasião, a fabricante também deve anunciar o iPhone 8 e o iPhone 8 Plus, com preços e fichas técnicas distintas. O TechTudo estará presente na conferência para trazer todas as novidades em tempo real para você.
Apesar de a Apple não divulgar dados oficiais sobre o evento, até a última semana, rumores indicavam que a marca iria lançar os iPhone 7S e iPhone 7S Plus, como uma atualização dos modelos de 2016, e o iPhone 8, como versão comemorativa. No entanto, um vazamento da versão final do iOS 11 indica que os sucessores do iPhone 7 serão os iPhone X, iPhone 8 e iPhone 8 Plus. Se a informação for confirmada, a fabricante pularia os modelos “S”, que existem desde o iPhone 3GS.
Review do iPhone 7: analisamos o lançamento da Apple para 2016 iPhone 8 e 7s vêm aí? Veja o que esperar do evento de lançamento da Apple
Design e tela O iPhone X é esperado com design renovado. Seguindo a tendência de outras fabricantes, como a Samsung, com o Galaxy S8, e a LG, com o LG G6, o celular deve vir com bordas mínimas. Sua tela pode ocupar a maior parte da frente do aparelho e envolver, inclusive, a câmera frontal, assim como o Essential Phone. Por isso, apesar do display de 5,8 polegadas (o maior já usado em um iPhone), o telefone não deve ser muito grande, o que pode proporcionar uma pegada confortável. Essa seria a primeira vez que a Apple utilizaria um painel OLED em seu smartphone. Alguns analistas especulam que essa característica de tela seria responsável por um aumento no preço do celular. De acordo com os rumores, o modelo não deve ter tela curva, como o rival Galaxy S8. Já na parte traseira, a Apple deve voltar a apostar no vidro, como era até o iPhone 4S.
iPhone X deve vir com bordas mínimas, diferente do iPhone 7 (foto) (Foto: Foto: Anna Kellen Bull/TechTudo) Outra mudança no visual deve ser a saída do tradicional botão redondo na parte frontal, que também é usado como leitor de impressões digitais. Nesse ponto, porém, os vazamentos são pouco esclarecedores. Há quem diga que a Apple vai apostar em um sensor de digitais integrado à própria tela, algo incomum até então, mas há quem aposte que o recurso não estará presente na próxima versão do aparelho – que deve vir apenas com reconhecimento f...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.