A loja online da Apple saiu do ar nesta terça-feira (12), em preparação para o lançamento global de novos iPhones – a expectativa é de que a empresa revele três modelos: iPhone 8, iPhone 8 Plus (com tela maior) e iPhone X, este último um celular de luxo com preço mais alto e ficha técnica mais poderosa. Outras novidades de produto e de software também são esperadas.

Assim como o site oficial, o aplicativo da Apple Store Online para iOS deixou de mostrar as opções de compras. O movimento é tradicional da companhia, que tira do ar a central de compras até que os novos aparelhos sejam anunciados.

“Já voltamos”, informa página da Apple Store Online (Foto: Reprodução / Apple)

iPhone X? Veja expectativas da versão comemorativa do celular da Apple

O evento da empresa está marcado para as 14h, pelo horário de Brasília. Ele será o primeiro no Teatro Steve Jobs, espaço construído na nova sede da empresa em Cupertino, nos Estados Unidos – o local é conhecido como Apple Park. O TechTudo está na Califórnia para o anúncio.

Para a

... lém de novos celulares, é esperado que o diretor-executivo Tim Cook anuncie uma nova geração da Apple TV, desta vez com resolução 4K. O acessório se conecta à televisão e permite ao usuário acessar aplicativos e conteúdos, sendo, portanto, uma opção para trazer funções de Smart TV a televisores mais antigos, desde que tenham entrada HDMI.

O jornalista viajou para os Estados Unidos a convite da Apple.

Comprar o Samsung Galaxy S8 ou esperar pelo iPhone 8? Opine no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.