Resetar o Moto Z2 Play é um procedimento necessário antes de repassar o smartphone para outra pessoa. Assim, você garante que todos os seus dados serão deletados do celular. Além disso, a ação pode ser útil em casos de travamentos ou problemas no desempenho, já que o telefone retorna às suas configurações de fábrica.
Neste tutorial, veja como resetar o Moto Z2 Play e zerar o smartphone da Motorola. Caso não queira perder os arquivos do celular, aconselhamos que faça um backup antes de iniciar o procedimento a seguir.
Moto Z2 Play: primeiras impressões Moto Z2 Play: em primeiras impressões, smartphone não mostra a que veio Passo 1. Acesse as configurações do Moto Z2 Play e role a tela até encontrar o item "Fazer backup e redefinir". Toque nele.
Acesse as configurações do Moto Z2 Play (Foto: Reprodução/Aline Batista)
Passo 2. Selecione a opção "Restaurar dados de fábrica". Verifique os dados que serão apagados do telefone e, se estiver de acordo, confirme em "Restaurar telefone".
Selecione a opção para restaurar dados de fábrica do Moto Z2 Play (Foto: Reprodução/Aline Batista) Passo 3. Utilize seu padrão ou senha de desbloqueio para continuar com a ação. Em seguida, toque em "Apagar tudo".
Confirme o reset em "Apagar tudo" no Moto Z2 Play (Foto: Reprodução/Aline Batista) O...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.